gototopgototop
2012

Fico feliz porque Jesus me dá a graça de ensinar para vocês, com suavidade, com doçura em minhas palavras e em meu coração. 

 

Enquanto o demônio lhe oferece migalhas, Deus quer levar você para o Reino dos Céus. Ele quer fazer com que você já viva esse Reino aqui na Terra.

 

Na caminhada com Deus temos que ter a coragem para dizer: “sim”. Depois Ele nos concede a grande arma da vitória: o Rosário.

 Com o passar dos tempos mais fragilidade o homem tem; por isso ele precisa de catequese, de lutar pela fé; precisa da Eucaristia, da presença do próprio Jesus em sua alma para se fortalecer nas horas em que se sente abandonado e sem respostas.

Saiba sempre amar sua missão, seja sempre fiel àquilo que Deus te pede. Mesmo nos momentos difíceis não desanimes, Deus te escolheu.

 

Se refletirmos sobre a vida, perceberemos que somos as criaturas mais felizes, porque estamos aqui para servir. A felicidade maior do homem é poder ser servo de Deus. 

Jesus diz para você: “Eu nunca te abandonei! A sua cruz pode ser grande, mas minha força que darei a você é muito maior do que a cruz.”

Se você se apaga diante da dor, você esquece que Deus está acima de tudo. Se você se ilumina, você consegue ver além do que o corpo é, porque o corpo é só uma forma, é só uma matéria, mas existe uma vida, e esta vida é que é tudo.

É como o nascimento de Jesus no Natal; imaginamos algo tão grande e é tão pequeno, tão simples. Mas é imenso, porque é grande para a nossa alma.

Chegará o momento que o homem vai sentir que não é o material que sustenta, é o espiritual.  A essência de um homem não está na vida carnal e sim na espiritual, porque a carne não é vida.

<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>
Pagina 1 de 3

radio

Canal de Comunicação Oficial das Aparições de Nossa Senhora de Piedade, no Santuário da Mãe de Piedade ( Vale da Imaculada Conceição) em Piedade dos Gerais - MG .  ©  2012 - 2017 Todos os direitos reservados.

Contato:
Romarias Equipe do Site Perguntas Frequentes Endereço do Vale Pedidos de Oração

Informações: (31) 3721-3966 (Fixo) / 9 8431-0338 (Claro) / 9 9908-3966 (Vivo) 
Mensagens de Nossa Senhora via WhatsApp :
31 9 9695-4716