gototopgototop

Vocês devem fazer como São José: fugir, livrar sua família, sua casa, das armadilhas, do sofrimento que, tristemente, o mundo lhes oferece. 

O maior milagre nem sempre é aquele que você espera através de uma cura física. O maior milagre é quando você se converte a Deus!

 

Enquanto você está em ação, seja fazendo uma obra social, ou trabalhando, você tem a graça de permanecer longe dos ataques do demônio e de suas armadilhas.

Não estamos naquele tempo em que o Salvador estava vindo para nos salvar, estamos no tempo da Misericórdia, em que existe a salvação, mas somos responsáveis em tê-la.

Se as pessoas buscassem com tanta sede a Eucaristia, quanto buscam as coisas do mundo, o mundo já estaria em paz!

 

Quantas crianças estão morrendo e as pessoas estão fingindo não ver. É preciso estar pronto para a missão, pronto para a batalha. 

 

Orem e lutem! Porque as crianças, os jovens e as famílias deste país não merecem o sofrimento que estão vivendo. Quem faz o mundo são as famílias.

Um dos melhores momentos para buscar o conselho é diante do Santíssimo Sacramento, é diante do próprio Jesus. O Espírito Santo é esse conselho magnífico.

 

Eu estou aqui fazendo para vocês um alerta, e que seja o último de todos os alertas que estou fazendo nos tempos de hoje: Acordem!

 

 

Eu convido as mães, como Mãe de todas as mães, não mate o filho que Deus lhe concedeu. Ame! Ame a vida! Ame a graça de ser mãe.

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>
Pagina 1 de 33

radio

Canal de Comunicação Oficial das Aparições de Nossa Senhora de Piedade, no Santuário da Mãe de Piedade ( Vale da Imaculada Conceição) em Piedade dos Gerais - MG .  ©  2012 - 2017 Todos os direitos reservados.

Contato:
Romarias Equipe do Site Perguntas Frequentes Endereço do Vale Pedidos de Oração

Informações: (31) 3721-3966 (Fixo) / 9 8431-0338 (Claro) / 9 9908-3966 (Vivo) 
Mensagens de Nossa Senhora via WhatsApp :
31 9 9695-4716