2002 (81)
Mensagens do Ano 2002
"Ano dedicado a orar pela paz no mundo, pelo Santo Padre e por toda a Igreja "
Sub-categorias
Passagem de Ano
“Dediquem este ano à Oração do Santo Rosário e à Divina Misericórdia”
Natal
Natal para nós não pode ser apenas uma data. O Natal para nós é Jesus Cristo! E Jesus Cristo não é uma data. Jesus Cristo é caminho, a verdade, e a vida!
Festa da Imaculada Conceição Coroação da Imagem de Nossa Senhora
Este lindo Rosário que vocês estão vendo nas mãos do retrato da mãe, a Mãe que está aqui de corpo e alma também o traz nas suas mãos, porque é o Rosário a arma que nos defenderá do inimigo. O Rosário é uma devoção amada e respeitada pelos peregrinos de fé, porque aqui há um grande apostolado do Santo Rosário.
Todos vocês que vêm até aqui, vêm unicamente por um chamado do Céu
Hoje o homem sempre pergunta: “Aonde está Deus?” Vocês, filhos que oram, sabem: Deus está em nós, agindo em nós. Deus vive e reina em nossos corações.
Festa de Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil
Deus me envia de corpo e alma para alertar o mundo sobre as coisas que hoje precisam ser valorizadas.
Tudo que vocês confiarem aqui, com fé, vocês alcançarão.Até mesmo o impossível!