Notícias (39)

Recebimento miraculoso das pétalas de rosa

No final de agosto do ano passado (2019), fui diagnosticada com um câncer muito agressivo e logo no começo de setembro operei. Após 30 dias iniciei a quimioterapia.

Em outubro eu estava de cama passando muito mal. A televisão estava ligada na Canção Nova quando ouvi uma freira dizer que, na colina da Imaculada Conceição, estavam nascendo rosas e que quem as adquirisse seria curado. Eu mudei de posição para ver melhor e pensei: “Queria tanto uma rosa dessas!”, e voltei para a posição que eu estava. Havia uma colina – um morro – e, um pouco abaixo, uma capelinha. A freira estava de lado, toda de branco (da cabeça aos pés) e sua veste era comprida. Isso ocorreu na quinta-feira.

Na segunda-feira, precisamente dia 28/10/2019, acordei um pouco melhor e rezei o terço em agradecimento por essa graça. Quando acabei de rezar, deitei-me para descansar. Por volta das 9 horas, minha cunhada entrou no meu quarto com uma carta endereçada a mim, e para minha surpresa eram as pétalas de rosa que eu havia desejado no coração quando assistia a Canção Nova. Cheguei a chorar! Pois tinha até me esquecido desse fato.

Quando meu esposo chegou para almoçar eu lhe disse: “Eu fui curada hoje! Eu sei que estou curada!”. E contei-lhe a história da freira que eu vi na Canção Nova. Porém, não conseguia entender como era possível que o envelope tivesse chegado até mim; não sabia dizer como ela me descobriu, conseguiu meu endereço e até o meu nome para enviar as pétalas.

 Em janeiro desse ano, entrei em contado com a Canção Nova para saber do documentário do dia 24/10/2019 e eles não encontraram nada. Disseram para procurar na internet, pois todas as reportagens eram disponibilizadas lá. Procurei, procurei e também não encontrei nada. Depois que recebi as rosas, só fui melhorando. Mesmo assim, terminei a quimioterapia e a radioterapia. Então fiquei curiosa e entrei em contato com o remetente que estava no envelope – sr. Cláudio – e descobri que se tratava do Vale da Imaculada Conceição, em Piedade dos Gerais – MG.

O mais misterioso é que, até então, eu nunca tinha ouvido falar do Vale e nem as pessoas que conheço. Perguntei para todos os meus parentes e amigos e ninguém nunca havia ouvido falar do Vale – acho até que ninguém da minha cidade. Outro fato interessante é que eu não havia comentado com ninguém sobre a reportagem, até mesmo porque, como passava muito mal, ficava mais de repouso. E ainda no envelope da carta estava o meu nome completo. Quase ninguém sabe o meu segundo nome, por ser muito ruim de ser pronunciado.

Meu nome é Rosa Tsuyako Sakamoto Tanaka, sou de Umuarama – Paraná

Plastifiquei e encadernei o envelope e todas as orações que vieram junto para documentar esse testemunho. Uma das pétalas, desde então, carrego no peito.

 

Peça a sua gratuitamente. Clique aqui

 

Quarta, 06 Mai 2020 08:54

Cerco de Jericó 6 a 12 de Maio

Cerco de Jericó
6 a 12 de maio

24h de oração diariamente.

Cada pessoa, se possível em família, escolhe 01 hora por dia para orar o Santo Rosário.

Início: quarta-feira - 06/05 às 0h

Intenções:
Conversão de toda a humanidade; pelo Brasil e pela paz e no mundo.

      Virgem Santíssima e Mãe nossa querida, ao mostrardes o Vosso Coração cercado de espinhos, símbolo das blasfêmias e ingratidões com que os homens ingratos pagam as finezas do Vosso amor, pedistes que Vos consolássemos e desagravássemos.

     Ao ouvir as Vossas amargas queixas, desejamos desagravar o Vosso doloroso e Imaculado Coração que a maldade dos homens fere com os duros espinhos dos seus pecados.

         Dum modo especial Vos queremos desagravar das injúrias sacrilegamente proferidas contra a vossa Conceição Imaculada e Santa Virgindade.  Muitos,  Senhora, negam que sejais Mãe de Deus e nem Vos querem aceitar como terna Mãe dos homens. Outros, não Vos podendo ultrajar diretamente, descarregam nas vossas sagradas imagens a sua cólera satânica.Nem faltam também aqueles que procuram infundir nos corações das crianças inocentes, indiferença, desprezo e até ódio contra Vós.

     Virgem Santíssima, aqui prostrados aos Vossos pés, (todos se ajoelham)  nós Vos mostramos a pena que sentimos por todas estas ofensas e prometemos reparar com os nossos sacrifícios, comunhões e orações tantas ofensas destes Vossos filhos ingratos e para todos suplicamos Misericórdia.

     Reconhecendo que também nós, nem sempre correspondemos às vossas predileções, nem Vos honramos e amamos como Mãe, suplicamos para os nossos pecados misericordioso perdão.

      Para todos quantos são Vossos filhos e particularmente para nós, que nos consagramos inteiramente ao vosso Coração Imaculado, seja-nos ele o refúgio durante a vida e o caminho que nos conduza até Deus. Assim seja.

 Vale da Imaculada Conceição

www.valedaimaculadaconceicao.com.br

Urgente Ler e Meditar
Trechos da Mensagem de Nossa Senhora de Piedade em 15.03.2020


Queridos Filhos! Com grande sabedoria, fé, esperança pedindo a Jesus a grande graça no mundo inteiro, que  precisa neste momento, não só o Brasil, mas todas as nações da terra, que é a libertação de todo o mal. Tudo aquilo que é mal, que tem levado o homem  a viver um sofrimento muito grande, especialmente neste tempo em que vocês estão vivendo.

Este ano é o ano dedicado  a orar pela conversão das famílias. É o ano da grande missão de todos os missionários, de vivenciar uma campanha fraterna de amor e de solidariedade com as almas mais necessitadas de Deus e hoje, eu pediria para vocês como Mãe, que vocês confie mais no grande milagre que Jesus pode realizar no mundo.

Que vocês coloquem o Brasil e o mundo sobre a presença desta grande riqueza que é Jesus, no S.S Sacramento, na Santa Eucaristia e façam momentos de orações, principalmente o Brasil e o mundo – se unam diante de um só coração,diante de uma alma fortíssima, como um grande exército de Deus, pedindo ao céu que afaste da humanidade todas as pestes da terra, todos os sofrimentos. Porque muitos são os sofrimentos que estão presente no mundo.

E a humanidade está vendo os sinais de Deus, mas não está buscando uma vida de conversão. Tudo que acontece hoje, o céu tem nos alertado há tantos e tantos anos. Principalmente quanto a oração, a conversão, a responsabilidade de buscar o caminho da santidade. Mas muitos sofrimentos virão, muitos sofrimentos atingirão grande parte da humanidade .

Hoje, eu faço um apelo a vocês. Coloque o mundo sobre as entranhas do Coração de Jesus Misericordioso.
A oração, dá combate a tudo que é maldade. A tudo que é sofrimento. A oração tem o poder de curar, libertar e exorcizar.

Não é um momento de medo é um momento de fé! É um momento de estar sabiamente forte, na busca da fé. Ter uma fé que não lhes leve ao desespero, mas que trague a esperança e cure esse sofrimento que vai ser causado na terra por causa da ganância do homem.  Porque o homem não tem colocado limites nessa ganância doentia. E vai causar um grande sofrimento, como já está causando para muitos inocentes. É por isso que a grande arma de vocês é o Santo terço, o Santo Rosário. Orar mais em família.

Neste momento, em que se alarma sobre a terra a peste, Jesus nos pede dobre o joelho e ore.

O que vai fortalecer o mundo, para aquilo que está vindo em direção ao mundo, vai ser verdadeiramente esse tempo da Quaresma.Então aproveite esse tempo, em que vocês estão ainda a caminho e respirem Jesus.

Porque vocês irão sobreviver as batalhas e os sofrimentos pela sua fé e pela sua confiança a Jesus.

Jesus nos tem falado claramente que hoje o homem quer ser mais do que Deus. Ele quer estar na frente. E esquece de colocar o grande criador, e o criador que é Pai, que é misericórdia, que é bondade, a frente. Por isso, que vocês tendem a viver momentos de muitos sofrimentos, mas de momentos também de muita colheitas das coisas boas – que é a oração. Espalhar essa vivência da oração.

Hoje, o homem precisa ter um pouco mais de temor a Deus. Ele não teme mais a Deus. Ele não respeita mais a Deus. Por isso, que o sofrimento pode vir muito mais forte, do que vocês tem condição de explicar. Pela falta, justamente da obediência e do temor a Deus. Mas a Misericórdia não nos faltará.

Pense numa grande prova. Como que o mundo tem passado durante esses dias, mas respire. Porque a Misericórdia não nos faltará. Porque a misericórdia de Deus vai ser o alivio para o homem nestes momentos de provas.... esse grande remédio é Jesus. Até porque a grande enfermidade hoje é o pecado.

Então, Jesus é a misericórdia, é a nossa fonte de salvação é o nosso grande refúgio! Nós temos o maior refugio que é o Coração de Jesus Misericordioso. E nesse coração de Jesus Misericordioso, nós vamos colocar todas as nações da terra, como ato de consagração. Sabendo que nem todos os povos têm sabedoria para fazer esse ato de consagração, devido a tamanha incredulidade do homem, mas o Brasil é um país de fé, mesmo diante de todas as batalhas, existem homens que oram, que oram com sabedoria o seu SANTO ROSÁRIO.

Então, vocês vão colocar sobre as entranhas do Coração de Jesus, o mundo em especial a humanidade. Pedindo a Jesus:      “Cura Senhor todos os corações doentes!”      Porque o sangue que sai desse coração é o sangue Santo e Sagrado.       A água que sai deste coração é a água Santa e Sagrada, que vai lavar a sujeira, que é o pecado, a qual este mundo hoje, infelizmente de uma forma tão triste vive sobre esta lama de pecados.

Então, nós vamos fazer esse ato, esse pedido a Jesus. Porque vocês vão precisar dobrar o joelho e pedir a Jesus: Proteja a terra de Santa Cruz e o mundo.    Só Ele pode tirar essa peste, essa tempestade da terra. E Ele pode filhos! E o mais importante é que Ele pode.      E nós temos que ter essa confiança, temos que ter essa fé.

Todos estão sofrendo. O medo, apavorados. Todos estão vivenciando um momento de alerta. Talvez a humanidade não perceba, mas Jesus está nos chamando a uma vida de santidade. Nada acontece por acaso. Tudo que acontece é por um plano de Deus. E Deus nos chama hoje a santidade.   Chega de pecar, homem! Acorde!  Busque a santidade. É isso, que Jesus Cristo quer de vocês.

Que a Palavra de Deus, a mensagem do céu, possa realizar em nós a graça de sermos um exército pronto para vencer a grande tempestade. Prontos para batalha! ... A arma que vocês tem – maior de defesa e a oração, filhos.

Ler a Palavra, medita-la, refleti-la, fazer momentos de oração em família, pedir perdão a Deus, consagrar o mundo, pedir a Deus misericórdia, pedir a Ele, cura! Ele pode! Jesus é tudo!

No momento em que o mundo se encontrava perdido, Jesus é o caminho... Vocês estão em preparação para chegar a Páscoa, que é a ressurreição, a vitória. Mas até chegar a Páscoa, nós temos que trilhar o caminho. E hoje o Brasil e o mundo vai trilhar o caminho das lágrimas, do sofrimento, do medo. Mas Jesus vai trazer para nós a ressurreição, que é a vitória, a confiança.

Levanta povo de Deus! Vocês não estão derrotados! Vocês tem uma arma que vai vencer o demônio. E essa arma é o seu santo terço, é o seu Santo Rosário. Tire essa arma e use essa arma e comece a orar e vocês vão ver o poder das contas desse santo terço, em defesa não só do Brasil, mas do mundo.

Jesus, nos fala dos grandes sinais de dor, mas nós veremos a glória. Quando Ele fala da dor, Ele fala imediatamente da glória. E Jesus, também passou pela dor. Jesus viveu a dor. A dor do abandono, de ser desprezado, de não ser reconhecido, mas Ele nos deu a grande graça da vitória. Então, neste momento a vida de vocês está confiada a Jesus.

O mundo, quantos países que estão em lagrimas neste dia, mas Jesus pede a eles que se levantem e coloquem se pronto para a missão – oração. Talvez seja o momento em que a humanidade, vai mais vai ter que se unir para orar. Porque a oração do homem, ela derruba todo o mal. ... Há um grande mal muito maior do que essa peste, é o pecado é a ganância.

Ninguém sabe que estar por vir, mas sabemos que aquilo que vier nós temos uma arma para defender: a oração.

Ninguém sabe do amanhã. Nós sabemos apenas, que Jesus nos confia que oração é a nossa grande vitória.

Orem com fé! Vocês vão receber de Deus um grande sinal pela oração de vocês. Nenhum mal atingirá aquele que for temente a Deus e orar. Então vocês serão protegidos pela oração.

... Então, neste momento, a grande missão de vocês é se defender e não se esquecer de orar. Porque muitas vezes, nas maiorias das vezes o demônio lança sobre o mundo as armadilhas do desespero. Em vez da humanidade orar, ela se desespera. Em desespero ninguém se prepara. Se prepara em oração.

Vocês são de Deus. A vida de vocês pertence a Deus. Estão aqui numa passagem e nessa passagem vocês terão grande batalhas, poderão passar por fortes provas, mas a vida de vocês pertence a Deus. Então, vamos entregar a Deus o mundo. Vamos entregar a Deus as nações. Vamos entregar a Deus aqueles que estão doentes do corpo, da alma. Aqueles que estão sofrendo as consequências dessa terrível peste, mas que Deus é muito maior.

E vamos sentir Jesus caminhar sobre o mundo levando a Sua misericórdia. Vamos Sentir esses raios de Jesus Misericordioso cair sobre a terra. Vamos louvar a Jesus, por que Ele é a grande graça. ... Vocês vão alcançar tudo pela fé. Deus pode dar a vocês tudo que vocês precisam e até mais do que você precisa. Porque as vezes você faz um pedido a Deus e não é nem o que você precisa.

E neste momento, o mundo precisa de cura, libertação e exorcismo. Porque o mundo sofre o sofrimento na alma, no corpo e no tempo... Você pode ter ouro? Sim, você pode, mas se você não tiver paz você não tem uma riqueza. A sua riqueza não é o ouro. A sua riqueza é a paz. E quem é a paz? Deus Pai, Deus Filho e Deus Divino Espírito Santo...

Neste momento, eu tenho certeza de que muitas pessoas na terra dariam todo o seu tesouro para ter paz. Porque não estão em paz, estão cercados de medo, de angustia de sofrimento. Então a paz é a maior riqueza que você pode ter na sua vida é a paz.

Então, vamos pedir a Deus essa paz na terra, essa graça da libertação. Porque hoje, vocês estão aqui representando esse mundo que chora, pedindo a Deus: cura e libertação, filhos..(Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos.)

...Deus é a paz! Ele está presente nos corações de seus filhos, trazendo essa esperança e afastando todo esse sofrimento do corpo, da alma, das nações e que Deus cure, liberte e transforme o mundo. E vocês façam tudo para que isso aconteça. Orem filhos!     Porque a única forma de evitar que esse sofrimento abrange o mundo de uma forma terrível é a oração de vocês. Então abrace essa causa. Orem! E peçam a Jesus Misericordioso que coloque o mundo inteiro nas entranhas do Seu coração.

Que vocês tenham essa paz e essa força, para seguirem firmes na fé. Não tenham medo, tenham fé. Lembrem-se disso nos momentos mais difícil da caminhada de vocês, daqui para frente.  Não tenham medo, tenham fé filhos!

  • É o tempo da Justiça.  Tempo de muita oração e conversão urgente.   Tempo de dobrar o joelhos, pedir perdão a Deus e suplicar a Misericórdia para o mundo, enquanto há tempo. Ao nosso Deus nossa eterna gratidão!

Urgente – Ler e Meditar

Trechos da Mensagem de Nossa Senhora de Piedade em 19.04.2020

Queridos Filhos!  O tempo da justiça chegou filhos! A humanidade precisa se preparar porque a Justiça de Deus é a justiça de Deus. Tudo que o homem plantou o homem vai colher. Por isso, que vocês não precisam ter medo do sofrimento. Vocês precisam orar para vencer o sofrimento. Não falo apenas do sofrimento das pestes, das doenças, eu falo também do sofrimento da alma, do coração.    Essa ferida que está no coração, essa ferida que está na alma, que é o pecado.

Vocês precisam se colocar nas entranhas do coração de Jesus Misericordioso e buscar a santidade, porque se não vocês vão sofrer pela justiça.     Principalmente porque vocês estão num local santo. Num local que é inteiramente consagrado a Misericórdia Divina.

Então a primeira coisa que eu falo hoje é para esta comunidade. Viva a santidade! Viva a Santidade!

Quem está aqui, tem que estar disposto a viver a santidade. Não é uma missão qualquer. É uma missão de renúncia.    É uma missão de ser exemplo.    É uma missão de olhar para o sangue de Jesus e lavar o coração.    Eu não quero aparência. Jesus quer a essência. A Mãe de Jesus lhes ensinou a essência.

Porque vocês conhecem a história da Misericórdia. Porque vocês são essência da vivência dessa Misericórdia.

O Vale é um lugar Santo. Aonde Jesus esta. Aonde o Cordeiro de Deus esta.    E quem esta aqui, tem que esta disposto a ser Santo!    E quem não estiver vai ser cobrado, muito forte! Como está sendo hoje, a Justiça de Deus no mundo.

E o que eu peço para o mundo? Conversão! O mundo não está buscando alerta-se diante dos sinais de Deus.

E o que Jesus Cristo quer com esse alerta ao mundo, a qual vive hoje essa peste, que é dolorosíssima, porque atinge a todos?     É a união.     É a união de todos os povos. A unidade, a fraternidade.

Então você precisa se converter!     Porque este não é o sofrimento maior que está para vir para terra. Este é apenas um pequeno alerta! Pode vir muito maiores dores! Muito maior sofrimento.

Por isso, procure a sua conversão.     Procure Jesus, filhos! Jesus, espera por você.    Ele está sempre batendo a porta do seu coração e pedindo que você abra.  E você, hoje, está vivenciando este momento de viver mais o silêncio, a obediência, a oração, do silêncio do retiro espiritual de sua família.     Jesus, quer que você abra a porta da sua vida para Ele.    Da sua casa, da sua família, da sua comunidade e de todas as nações da terra.

O mundo precisa neste momento saber, que existe um Deus criador, um Pai que ama e que este Pai quer ver seus filhos no caminho da santidade. Porque seus filhos erraram muito! Seus filhos pisaram no Sagrado, naquilo que é Santo. A começar por si mesmo. Seus filhos escolheram a estrada larga. Não quiseram o caminho do sacrifício, da penitência e da oração. Seus filhos não ouviram a voz do céu. Enquanto o céu pedia dobre os joelhos e ore. Dobre os joelhos e faça da sua vida uma vida de oração, uma vida simples.

Se vocês não tivesse a Misericórdia vocês estariam em lágrimas. Porque vocês não venceriam este momento de dor, que o mundo vai passar. O momento de conversão é neste momento. Porque a justiça de Deus caiu sobre o mundo. Esse grande alerta de Deus. Esse grande sinal de Deus veio para o mundo, não só para o Brasil, mas para o mundo. Aonde as pessoas precisam repensar os seus atos, suas obras, suas ações.

Refletir que nada adianta o ouro, nada adianta a prata, nada adianta as riquezas da terra, se você não tiver a riqueza do Espírito Santo de Deus. A ciência, a sabedoria, o entendimento.

Neste momento em que o mundo precisa pedir ao Espírito Santo: “Espírito Santo vinde iluminar!” Porque só o Espírito Santo pode iluminar os homens, para que eles possam vencer todo esse sofrimento. Para que venha o grande remédio, o maior remédio para vencer esse sofrimento.

Por isso, que nós, agora teremos que viver um tempo de simplicidade. Um tempo de humildade. Um tempo de reflexão e termos uma vivência de oração.

Parece difícil de acreditar, mas são pelas contas de seu Santo Rosário que vocês vão vencer todas as batalhas espirituais, materiais e temporais. São as contas de seu Santo terço que vocês vão vencer o demônio, a sua irá e a sua maldade.   E a Misericórdia vos sustentará. A Misericórdia é a última tabua de salvação. A Misericórdia é uma aliança do céu conosco, do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Não precisam ter medo filhos.

 

Consagre o Brasil hoje a Misericórdia, vocês brasileiros. Consagre o mundo a Misericórdia. Porque vocês vão precisar desse sangue poderoso de Jesus. Dessa água milagrosa de Jesus.

O mundo não soube respirar o silêncio, não soube respirar a santidade. Deixou o demônio zombar abertamente de vocês, da família, mesmo tendo catequese Divina, muitos não buscaram a vida de conversão. E é por isso, que o mundo vai sofrer filhos. Eu estou intercedendo a Jesus por vocês filhos, como uma mãe que ama. Mas eu também sei, que tudo que vocês passam será para o bem de vocês. Porque as almas estão se perdendo. E Deus não quer que seus filhos se percam.

Deus quer a salvação de seus filhos. Mil vezes uma chaga sobre a carne do que uma só vez uma chaga sobre a alma. É isso que vocês devem dizer neste tempo de peste.    Mil vezes uma chaga sobre a carne do que um só vez uma chaga sobre a alma.    Jesus, quando teve todo seu corpo em chagas, Ele fez essa reflexão:    Que mil vezes uma carne ferida do que uma alma ferida.    E é esta reflexão que vocês devem fazer para vencer esta peste. Vocês vencerão! E poderão vencer muito mais rápido que vocês pensam filhos. Basta vocês acreditarem no poder da oração.

A oração é o milagre! Derrubarão todas as barreiras pelo poder da oração. E confiança plena na Misericórdia. Fidelidade a Deus, responsabilidade, ser testemunhos vivos.

Vocês estão aqui diante do Arcanjo Gabriel. O que é o Arcanjo Gabriel? Ele é um mensageiro. Vocês são mensageiros.     Porque vocês ouvem uma mensagem do céu.   Quem ouve uma mensagem do céu é um mensageiro de Deus.   Ninguém pode ser um mensageiro  de Deus pela metade.   Quem é mensageiro de Deus tem que levar uma mensagem de santidade.  É difícil? É!   Mas é importante que vocês busquem essa santidade.   O Arcanjo Gabriel é o arcanjo da mensagem, da Palavra, do anúncio.

Então o Mensageiro de Deus, entra nesta fraternidade, para que vocês sejam instrumentos puros, anunciadores da Palavra. Porque Deus te deu esta graça. Se você não tem condições, saia! Mas não permanece num lugar aonde o mensageiro da Palavra quer que vocês anunciem a Boa Nova, porque tudo que vocês plantarem aqui, reflete no mundo. Quanto mais cedo vocês se converterem aqui, mais o mundo sairá desta peste.

Tudo depende de cada um de vocês, do seu sim, da sua entrega. É um povo de Deus orando pelo mundo. Orando pelas nações. Orando para que a humanidade   dobre os joelhos diante de Jesus Misericordioso, da Santa cruz. Que é o sangue a água do coração de Jesus. E se converta!

Então, receba este Arcanjo e anuncie a Boa Nova com o seu exemplo. Não tenham medo. Lave esse coração sujo, abrace o céu! É Jesus que te chama. E Jesus é o grande caminho. É o grande Rei filhos. Não tenham medo de seguir Ele, filhos. Porque o tempo da justiça caiu sobre a terra.    E vencerão os justos, os sábios. Mesmos que muitos terão quer dar o seu próprio sim, dê com amor, dê com alegria.  Porque Deus precisa fazer novas todas as coisas (Isaias 60, 1-22; 65,17-25) para que se realize no mundo o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

É uma luta forte daqui para frente. E vocês são os verdadeiros instrumentos de Deus. Soldados de Cristo, que estão hoje a caminho desta graça. Muitos sinais estão vindo em direção a terra. E Deus está falando para você.

Se levante! Converta-se! Porque o tempo chegou, não espere mais.  Agora é o tempo de dobrar os joelhos e pedir perdão a Deus.     Jesus vai abençoar vocês profundamente e toca-los, para que juntos ao Arcanjo Gabriel, vocês sejam anunciadores da Boa Nova, do Reino dos Céu, da Palavra e da salvação. ( Momento da benção)

Eu lhes abençoei, pedindo a Jesus Misericordioso, que abençoe toda a humanidade, o Brasil e o mundo. Aqueles que estão aflitos neste momento. Passando por esta tenebrosa dor. Desse sofrimento que paira sobre a terra.   Que Deus os abençoe e os fortaleça neste momento de batalha, mas neste momento também de vitória. Porque Jesus está conosco.

Uma mensagem clara, dizendo: Converta-se! O Tempo da justiça chegou! E você precisa dobrar os seus joelhos e se converter.

Essa é a mensagem de Jesus, para o mundo, para esta Fraternidade, que Jesus escolheu para estar aqui, anunciando a Boa Nova.   Por isso, chega à comunidade a presença do Arcanjo Gabriel. Que belíssima presença.                      

Que o Pai, o Filho e o Espírito Santo derrame os raios da Misericórdia sobre todos aqueles que estão em busca de uma resposta para esse sofrimento no mundo.

 Tudo virá conforme a entrega de vocês filhos. Quanto maior a entrega, maior é a vitória. Mesmo que você sofra, maior é a vitória. Então, entregue ao Senhor aonde dói. E o Senhor vai curar filhos. Confie plenamente.

Que o Pai, o Filho e o Espírito Santo abençoe toda a humanidade. E os raios da Misericórdia, proteja o mundo de todo mal, filhos. E que vocês saibam ser fortes para vencer esse tempo de Justiça Divina.

É a justiça de Deus! O Triunfo do Meu Imaculado Coração, o mundo precisa alcançar essa graça.

 

Estas são palavras vindas do Céu, leia, reflita e busque uma vida de santidade e conversão.  Urgente!

Lembremos que  estamos vivendo o tempo da Justiça Divina, e a Comunidade Fraterna foi escolhida por Deus para uma grandiosa missão  junto a N.Senhora para salvação do mundo e o Triunfo do seu Imaculado Coração! Seja um servo fiel.

Sábado, 25 Abril 2020 18:25

Terço da Confiança na Misericórdia

Jesus fala à Santa Faustina sobre a importância
da Confiança na Sua Infinita Misericórdia:

 

Desejo a confiança das minhas criatura; exorto as almas a uma grande confiança na Minha inconcebível misericórdia ( Diário n° 1059)   

 Eu mesmo faço-Me dependente da tua confiança (Diário n° 548)

 As graças da Minha misericórdia colhem-se com um único vaso, que é confiança.    Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá (Diário n° 1578).

 Quanta dor Me causa a falta de confiança em minha bondade. Os pecados que Me ferem mais dolorosamente são os de desconfiança (Diário n°  1076).

Rezando este terço nos estamos confirmando a nossa total confiança na Infinita Misericórdia de Deus.  Ao nosso Deus a nossa eterna gratidão!

 Vale da Imaculada Conceição - Piedade dos Gerais - MG

www.valedaimaculadaconceicao.com.br

WhatsApp: 31 98305-0376 ( Reze e Compartilhe!)

 

DMC Firewall is a Joomla Security extension!