Notícias (42)

Se for da vontade de Deus nos dias 10 e 24 de janeiro teremos a mensagem de Nossa Senhora de Piedade no Vale da Imaculada Conceição, neste ano dedicado a São José e a súplica ao Divino Espírito Santo. 
Também haverá a transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube Santuário da Mãe de Piedade.
"Nós teremos um ano dedicado a São José, buscando a súplica ao Divino Espírito Santo." Mãe de Piedade ( 31/12/2020)

Em 11 de março de 1998, chegou ao Vale da Imaculada Concepción Albiol Miralles - a Conchita -, para perfumar o Vale com o seu carisma evangelizador. Ela foi uma linda rosa escolhida por Deus para representar a Espanha na Comunidade Fraterna. Com sua personalidade rígida, fiel e transparente, abraçou essa missão com muito amor e carinho. Pouco a pouco cativou cada membro da comunidade e aos peregrinos. Uma de suas satisfações, segundo Nossa Senhora, era:

"Falar deste santuário aos peregrinos e evangelizar. Ela tinha sede e alegria na alma - falava com gosto: 'Eu sou e faço parte dessa fraternidade'. Isso é muito importante para vocês, é muito importante para mim, a Imaculada Conceição."

Conchita veio para o Brasil como enfermeira missionária. Trabalhou e evangelizou durante muitos anos no Hospital São Paulo - SP, até que conheceu Piedade dos Gerais e se encantou pelo Vale. Um dos mais belos testemunhos da Conchita não foi apenas deixar o mundo para viver a simplicidade deste lugar, mas amá-lo tanto a ponto de sofrer por aqueles que não faziam a vontade de Deus.

"Sofreu por querer aquilo que Deus quer; sofreu por aqueles que não queriam ser aquilo que Deus quer. Isso é algo que ela vivenciou muito, porque ela sempre queria ser o que Deus quer e ela chorava, em seus dias, por aqueles que não queriam ser o que Deus queria que eles fossem. Esse foi um testemunho belíssimo que ela deixou, o amor e o carinho por esse santuário."

Por isso, nos últimos anos de sua vida ela viveu silenciosamente a sua entrega por essa causa, como vitima de amor por aqueles que não querem amar e nem viver a santa vontade de Deus. Como disse Nossa Senhora:

"Essa filha veio para o Brasil, para o Vale da Imaculada Conceição para viver uma missão e foi vitoriosa, porque teve amor a Deus, amor pelo plano de Deus mesmo tendo vivenciado muito sofrimento. Muito sofrimento, porque ela passou, durante anos, por algo que muitos passam que é a enfermidade do corpo, mas tinha a felicidade de uma alma em paz."

Ela tinha a alma em paz pois bem viveu os ensinamentos do Céu durante os mais de 21 anos de caminhada com a Mãe de Jesus. Mesmo passando por grandes provações foi perseverante e fiel, foi exemplo de missionária que se entrega totalmente nas mãos de Deus. Por isso a Santíssima Virgem Maria, se dignou a vir do Céu, neste dia, não somente para confortar a comunidade, mas agradecer a Deus e nos lembrar do testemunho que foi a vida da Conchita. Isso foi um presente, uma bênção um privilégio que recebemos por meio da Conchita. Assim Maria disse: "Eu convido a comunidade para agradecer a Deus por essa missão e a olhar por essa rosa que não está mais no meio de vocês - apenas o seu corpo - a sua alma já está brilhante."

"Não pensem vocês que aqueles que já foram perderam a luta; agora que eles estão lutando com muito mais força, porque a luta é com Deus e Deus é Pai, é o Criador da Terra e do Céu. Precisamos vivenciar esse carinho pela luta. Que Deus traga força! Que aqueles que foram instrumentos dessa fraternidade e que já não estão mais no meio de nós fisicamente possam também ser intercessores por essa luta que vocês lutam todos os dias, do amanhecer ao anoitecer, até o Triunfo do meu Imaculado Coração de Mãe."

Nossa Senhora disse: "A sua alma está brilhante!", e nós temos muito que agradecer a Deus, mesmo tendo a dor da saudade no coração, ganhamos uma intercessora no céu.

"Hoje (11/12/2020) a Comunidade Fraterna se reúne para um momento de agradecimento a Deus pela felicidade e graça de viver o amor fraterno entre os irmãos, também de outras nações, que são missionários e cumpriram uma missão de amor, de entrega verdadeiríssima diante da vontade de Deus, mesmo com suas limitações e fragilidades humanas, mas sempre com fé e esperança em seu coração. Foi essa foi a missão dessa filha que permaneceu na fraternidade até o momento em que Deus resolveu colher tal flor para o seu Jardim Celestial. A Terra é um jardim de Deus, mas o jardim que Deus fez para os filhos é o Jardim Celestial, o Céu. Hoje nós agradecemos a Deus. Fica a saudade, as lágrimas, no coração daqueles que amam; daqueles que foram instrumentos para estar sempre ao lado dela, principalmente nestes momentos difíceis de sua vida - os momentos de reparação, de luta, de vivência da santidade, porque ela viveu longos anos cumprindo essa missão com terno amor, também tendo vivido anos de silêncio profundo na mais terna suavidade interior preparando-se para esse encontro com o Pai. Agradeçamos a Deus por essa graça."

Nossa Senhora assim encerrou a mensagem deste dia: "A ressurreição é a força do cristão! Nós cremos na ressurreição, por isso somos fortes para viver os momentos difíceis."

"Esteja preparado, você pertence ao Pai!"

A Comunidade Fraterna agradece carinhosamente às irmãs que com tanto amor cuidaram da Conchita durante os anos em que ela esteve enferma, especialmente por se doarem incondicionalmente a essa missão que lhes foi confiada por Nossa Senhora. Com grande sabedoria elas renunciaram a si mesmas e foram fiéis até o último momento, até a última batida suave do coração tão terno, que agora se alegra com a verdadeira vida no Céu. Gratidão eterna!

Conchita continue intercedendo por nós, para que tenhamos sempre a graça de fazer a Santa Vontade do Pai.

 

*Trechos extraídos da Mensagem de Nossa Senhora em 11 de dezembro de 2020.

 

Domingo, 01 Novembro 2020 17:18

Mensagens de Nossa Senhora no Mês de Novembro

Se for da vontade de Deus, teremos nos dias 08 e 22 de novembro a Mensagem de Nossa Senhora de Piedade transmitida ao vivo. 
Esteja com seu coração unido com o Vale e receba a bênção de Nossa Senhora para você e sua família!
"Que Deus abençoe cada família que do seu lar, neste momento, está unida em oração com a Mãe de Deus, a Mãe de Piedade, a Imaculada Conceição, neste Vale de Graça."
Nossa Senhora, Mãe de Piedade, 11/10/2020
Transmissão ao vivo:
www.youtube.com/maedepiedade
Facebook: Santuário da Mãe de Piedade

Recebimento miraculoso das pétalas de rosa

No final de agosto do ano passado (2019), fui diagnosticada com um câncer muito agressivo e logo no começo de setembro operei. Após 30 dias iniciei a quimioterapia.

Em outubro eu estava de cama passando muito mal. A televisão estava ligada na Canção Nova quando ouvi uma freira dizer que, na colina da Imaculada Conceição, estavam nascendo rosas e que quem as adquirisse seria curado. Eu mudei de posição para ver melhor e pensei: “Queria tanto uma rosa dessas!”, e voltei para a posição que eu estava. Havia uma colina – um morro – e, um pouco abaixo, uma capelinha. A freira estava de lado, toda de branco (da cabeça aos pés) e sua veste era comprida. Isso ocorreu na quinta-feira.

Na segunda-feira, precisamente dia 28/10/2019, acordei um pouco melhor e rezei o terço em agradecimento por essa graça. Quando acabei de rezar, deitei-me para descansar. Por volta das 9 horas, minha cunhada entrou no meu quarto com uma carta endereçada a mim, e para minha surpresa eram as pétalas de rosa que eu havia desejado no coração quando assistia a Canção Nova. Cheguei a chorar! Pois tinha até me esquecido desse fato.

Quando meu esposo chegou para almoçar eu lhe disse: “Eu fui curada hoje! Eu sei que estou curada!”. E contei-lhe a história da freira que eu vi na Canção Nova. Porém, não conseguia entender como era possível que o envelope tivesse chegado até mim; não sabia dizer como ela me descobriu, conseguiu meu endereço e até o meu nome para enviar as pétalas.

 Em janeiro desse ano, entrei em contado com a Canção Nova para saber do documentário do dia 24/10/2019 e eles não encontraram nada. Disseram para procurar na internet, pois todas as reportagens eram disponibilizadas lá. Procurei, procurei e também não encontrei nada. Depois que recebi as rosas, só fui melhorando. Mesmo assim, terminei a quimioterapia e a radioterapia. Então fiquei curiosa e entrei em contato com o remetente que estava no envelope – sr. Cláudio – e descobri que se tratava do Vale da Imaculada Conceição, em Piedade dos Gerais – MG.

O mais misterioso é que, até então, eu nunca tinha ouvido falar do Vale e nem as pessoas que conheço. Perguntei para todos os meus parentes e amigos e ninguém nunca havia ouvido falar do Vale – acho até que ninguém da minha cidade. Outro fato interessante é que eu não havia comentado com ninguém sobre a reportagem, até mesmo porque, como passava muito mal, ficava mais de repouso. E ainda no envelope da carta estava o meu nome completo. Quase ninguém sabe o meu segundo nome, por ser muito ruim de ser pronunciado.

Meu nome é Rosa Tsuyako Sakamoto Tanaka, sou de Umuarama – Paraná

Plastifiquei e encadernei o envelope e todas as orações que vieram junto para documentar esse testemunho. Uma das pétalas, desde então, carrego no peito.

 

Peça a sua gratuitamente. Clique aqui

 

Quarta, 06 Mai 2020 08:54

Cerco de Jericó 6 a 12 de Maio

Cerco de Jericó
6 a 12 de maio

24h de oração diariamente.

Cada pessoa, se possível em família, escolhe 01 hora por dia para orar o Santo Rosário.

Início: quarta-feira - 06/05 às 0h

Intenções:
Conversão de toda a humanidade; pelo Brasil e pela paz e no mundo.

      Virgem Santíssima e Mãe nossa querida, ao mostrardes o Vosso Coração cercado de espinhos, símbolo das blasfêmias e ingratidões com que os homens ingratos pagam as finezas do Vosso amor, pedistes que Vos consolássemos e desagravássemos.

     Ao ouvir as Vossas amargas queixas, desejamos desagravar o Vosso doloroso e Imaculado Coração que a maldade dos homens fere com os duros espinhos dos seus pecados.

         Dum modo especial Vos queremos desagravar das injúrias sacrilegamente proferidas contra a vossa Conceição Imaculada e Santa Virgindade.  Muitos,  Senhora, negam que sejais Mãe de Deus e nem Vos querem aceitar como terna Mãe dos homens. Outros, não Vos podendo ultrajar diretamente, descarregam nas vossas sagradas imagens a sua cólera satânica.Nem faltam também aqueles que procuram infundir nos corações das crianças inocentes, indiferença, desprezo e até ódio contra Vós.

     Virgem Santíssima, aqui prostrados aos Vossos pés, (todos se ajoelham)  nós Vos mostramos a pena que sentimos por todas estas ofensas e prometemos reparar com os nossos sacrifícios, comunhões e orações tantas ofensas destes Vossos filhos ingratos e para todos suplicamos Misericórdia.

     Reconhecendo que também nós, nem sempre correspondemos às vossas predileções, nem Vos honramos e amamos como Mãe, suplicamos para os nossos pecados misericordioso perdão.

      Para todos quantos são Vossos filhos e particularmente para nós, que nos consagramos inteiramente ao vosso Coração Imaculado, seja-nos ele o refúgio durante a vida e o caminho que nos conduza até Deus. Assim seja.

 Vale da Imaculada Conceição

www.valedaimaculadaconceicao.com.br

Our website is protected by DMC Firewall!