Palavras da Marilda

Palavras da Marilda (18)

 

Palavras da Porta Voz Marilda sobre o dia da Imaculada Conceição:

"A mensagem de Nossa Senhora hoje nos encantou a alma com tantas graças! Com lágrimas em seus olhos a Imaculada Virgem Maria nos colocou em seu coração materno. Para mim, como porta voz, foi um momento único, pois Maria ama o céu e reluz em nossas vidas a presença do Doce Menino Jesus.
Podemos dizer: perfeito é quem te criou e o teu amor é belo como o teu lindo coração!
Maria simplesmente nos fez refletir porque é Imaculada. Com grande forca nos disse: “Filhos eu luto por vós, pois Jesus foi o único que pensou em primeiro lugar naqueles que são especiais: vocês Filhos! E hoje, nestes tempos, a Misericórdia é a fonte de salvação! Pensem com carinho no lindo rosto do Menino Jesus e se convertam, pois vos amo, a Imaculada Conceição vos ama !!! "

 

{jd_file file==245}

Quarta, 07 Agosto 2013 16:09

Palavras da Marilda - O amor de Maria

"Um dos maiores presentes na minha vida é poder amar e sentir o amor de Maria, a Mãe que me fez crescer em seu seio maternal e puro. Quantas belezas aprendi com o seu sereno olhar. Hoje (04 de agosto de 2013), ela estava tão doce, linda e suave. Senti no seu olhar o imenso amor de Deus por nós.

'Mãe que carinho especial você tem por cada um de nós! Sinto que nos carrega em seu colo cheio de amor. Mãe, você nos ensina a vencer as tempestades com serenidade e paz; Mãe, como eu te amo! Cada dia mais você encanta a minha alma! Sou feliz; imensamente feliz! E, cada dia mais feliz me sinto, pois sei o quanto sou abençoada com o seu amor. Obrigada Mãe de Piedade por tudo, em especial por todos estes anos de catequese!’"

Marilda Santana

Quinta, 02 Mai 2013 09:33

A obra de Deus no Vale

O Céu nos cobre com chuvas de graças. O Vale é a essência do amor de Deus. O que não pode faltar aqui é o amor de Deus. Aqui temos plena confiança de que nada pode destruir as coisas de Deus!

Terça, 30 Abril 2013 09:36

Agradecimentos aos benfeitores

 Gostaria de agradecer a todos os benfeitores da comunidade fraterna, especialmente aqueles que fizeram a alegria das crianças e adolescentes no Natal. Além dos presentes, tivemos um farto almoço que foi oferecido para toda comunidade e visitantes.

Agradecemos também a comunidade de Divinópolis pela acolhida das crianças e adolescentes, que mais uma vez, tiveram a felicidade de passar suas férias escolares nesta cidade tão abençoada e amada por Deus.

Que o bom Deus continue abençoando nossos benfeitores!

O nosso obrigado também a todos aqueles que indiretamente ajudam a comunidade, aqueles que rezam por nós, aqueles participam conosco da caminhada com Maria, aqueles que nos prezam com seu amor, carinho e amizade.

comunidade-fraterna

Continuemos juntos com Jesus e com Maria; e seremos sempre vitoriosos!

Obrigada Senhor por esta linda família que é toda humanidade. Obrigada Mãe de Piedade por nos conduzir ao Pai e ser a medianeira de todas as graças. Interceda sempre pelos nossos benfeitores, especialmente para que nunca falte em seus corações a fé, a esperança e a caridade.

Marilda Santana

Segunda, 15 Abril 2013 17:01

Como é bela a Mãe do Céu

nossa-senhora

Um dia destes tive a felicidade de ir ao norte de Minas Gerais, para uma evangelização. Aprendi tanto com a humildade e a fé de daquele povo! Eles têm no coração grande amor por nossa Mãe Maria.

Como é lindo sentir este amor puro, vindo do coração de pessoas humildes que sabem aceitar e viver a vontade de Deus. São exemplos como estes que devemos valorizar, pois hoje, os corações estão duros como pedras e ao mesmo tempo tão frágeis! Só o amor de Deus pode nos fortalecer.

Que o Céu continue derramando muitas graças aos corações deste povo que ama a Mãe de Deus; e que nada nos impeça de seguir os conselhos desta Mãe tão bondosa e amiga.

Ela nos ama! Por isso, se faz tão presente em nossas vidas.

Agradeço e louvo a Deus por esta Mãe tão maravilhosa, especialmente por Ele me ter feito porta voz da Mãe do Céu, dando-me a graça de vê-la com os olhos e amá-la com o meu coração. Ela merece todo amor dos filhos.

Quero dizer para você, amigo do Céu, a Mãe do Céu te ama.

 

                                                                                         Marilda Santana 

Segunda, 01 Abril 2013 11:34

Palavras da Marilda - O Céu nos Alerta

 abraço eterno

 

 O Amor de Deus por nós é ágape, amor este que nos faz capazes de vencer nossas lutas, pois nada é fácil nos dias de hoje. São conflitos e tristezas imensas. Por isso, o Céu nos alerta fortemente e nos ensina amar com coragem e fé, tendo sempre boa vontade para seguir adiante na oração.

Deus nos ama e nos chama a vivência dos mandamentos; a vida de oração.

Peçamos sempre a Deus que nos faça firmes e fortes, pois a batalha será árdua, mas a misericórdia será maior.

                                                                                                                Marilda Santana

 

 

 

 

Segunda, 18 Março 2013 21:41

Palavras da Marilda - Não Preocupes

  A humanidade só acorda para a realidade dos acontecimentos quando o sofrimento bate à porta.
           No início do ano, a Mãe do Céu nos pediu
 , boa vontade e oração pelos jovens. De repente o que acontece com a juventude?
              Sofrimentos, lágrimas, famílias em desespero pela morte de tantos jovens.
            No decorrer dos dias vem a renúncia do Santo Padre, o que traz uma enorme tristeza para os religiosos e fiéis do mundo inteiro.

  Mas a Mãe nos pede confiança e oração. Nada pode nos enfraquecer, apenas nos fortalecer, pois é o ano da fé. O Céu nos ensina a confiar e ter sempre boa vontade em nos entregar à realização do plano de Deus em nossas vidas.

  O amor de Jesus e Maria, por nós, será a fonte de nossa fortaleza junto ao Espírito Santo neste momento em que oramos de mãos dadas pelo  Santo Padre Francisco I,  que ele  possa conduzir a nossa família que é a Santa Igreja.                                                                                                                        

Marilda Santana
 

perdão dos pecados thumb2

“Perdão Senhor por nossas falhas! Seja Senhor, a nossa força, a coragem e a humildade para vivermos a sua vontade em nossas vidas e sermos felizes.”

 

pedido-de-oração-1

 Caros irmãos em Cristo!

Graças a Deus, estamos recebendo vários pedidos de oração através do site! 

Hoje - 17/03 -  imprimimos  os últimos pedidos, com total sigilo e foram entregues nas mãos da porta-voz - Marilda Santana - para serem abençoados por Nossa Senhora.

Marilda disse : 

"Maria Santíssima, abençoou e vai interceder pelos vossos pedidos e pela fé, vocês alcançarão mais do que vocês pediram! " 

  Trecho da mesangem  do dia  19 de Outubro de 2003:

Jesus disse: “A chave para a gente obter de Deus tudo é a fé!” Então peçam com fé, filhos! Ele está ouvindo vocês, porque quando Ele me envia aqui de corpo e alma, Ele está presente! O Céu está aqui! O Céu se abre! Deus está aqui! Eu não estaria aqui se não fosse por Ele.."   

 Nossa Senhora de Piedade! Intercedei por nós!

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd